Últimos produtos vistos
Os calções Puma teamLIGA26 Kids são feitos para jovens jogadores de futebol que precisam de conforto, liberdade de movimentos e um visual afiado para o dia do jogo. O seu design amarelo vivo sobressai no campo, enquanto detalhes contrastantes subtis adicionam um acabamento moderno e pronto para equipa, que fica bem tanto no treino como em jogos competitivos.
O tecido leve e respirável ajuda a manter as crianças confortáveis em cada sprint, carrinho e exercício. A tecnologia dryCELL da Puma afasta a humidade da pele, para que se mantenham mais secos e concentrados mesmo durante o jogo intenso. O corte standard oferece uma sensação natural e descontraída sem restringir os movimentos, e o cós elástico garante um ajuste seguro e confortável durante toda a partida.
Uma ótima escolha para clubes e equipas escolares, estes calções combinam desempenho prático com um estilo limpo e profissional. São também feitos 100% em poliéster reciclado, tornando-os uma opção mais responsável para jogadores que procuram roupa desportiva fiável com menor impacto ambiental.
Puma SE, Puma Way 1, 91074 Herzogenaurach - DE
https://about.puma.com/de/contact
A tecnologia ajuda ao corpo a regular a temperatura para que seja o mais natural, mesmo sob a carga mais elevada.

Há mais de 16 anos que somos os teus companheiros de equipa, trazendo-te os melhores e mais recentes produtos de futebol.