Como devolver produtos
Informação importante sobre devolução de produtos
- Usamos o serviço Cycleon para a devolução de produtos.
- Este serviço não está disponível para as Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.
- A submissão do pedido para devoluções acontece no sistema de informações Cycleon, i.e fora da nossa e-shop.
- O cliente pode fazer a devolução online sempre que precise, não é necessário contactar o nosso apoio ao cliente. O portal Cycleon está disponível 24/7.
- O cliente paga os custos de envio. O preço é 4€ por devolução.
Procedimento para devoluções
Faz log in no portal
Pede a tua devolução
Escolhe o(s) item(s) que queres devolver. Escolhe a razão para devolver. Escolhe o ponto de entrega mais perto. Termina o pagamento e imprime a etiqueta.Envia a encomenda
Põe os produtos não usados na caixa original e intacta, com o código de barras/etiqueta original.
Entrega a tua encomenda no posto de correios/transportadora escolhido com a etiqueta impressa.
Espera por informação acerca do reembolso
Depois de recebermos os produtos, vamos verificá-los e informar-te por email acerca do reembolso.O reembolso será processado em 14 dias
Condições para devolução
- Podes devolver os produtos até 15.01.2025.
- Os produtos têm de estar na sua condição original, sem uso e na caixa original com as etiquetas originais.
- Se precisar de um tamanho ou cor diferente, por favor faz uma nova encomenda. Não é possível efetuar trocas.
- Se receberes os produtos danificados, por favor informa o nosso apoio ao cliente dentro de 24h por telefone ou email, uma vez que são eles que vão tratar da devolução.