Parâmetros
Número do produto: 9200D-800
Fabricante: Jako
Sexo: Mulheres
Desporto: Futebol, Casual, Voleibol, Andebol, Basquetebol
Função: Respirável
Corte: Largo
Sustentável: O produto é feito de fontes sustentáveis
Matéria: 100% recycled polyester
Cor: Preto
Garantia:2 anos
Fechar esta secção
Descrição
Calças de Treino JAKO One para Mulheres — uma combinação perfeita de estilo, conforto e sustentabilidade. Criadas pela Jako, estas calças foram desenhadas para elevar o seu desempenho em vários desportos, incluindo futebol, voleibol, handebol, basquetebol e uso casual.
Principais Características:
- Material: Feitas com 100% poliéster reciclado, estas calças são não apenas ecológicas, mas também extremamente duráveis, garantindo uso a longo prazo.
- Design: Disponíveis na cor preta clássica, as calças apresentam um corte largo que oferece máximo conforto e liberdade de movimento.
- Funcionalidade: O tecido respirável mantém você fresca e seca durante treinos intensos, tornando-as ideais para sessões de treino e passeios casuais.
- Sustentabilidade: Comprometidas em reduzir o impacto ambiental, estas calças são produzidas de forma sustentável sem comprometer a qualidade.
- Ajuste: Projetadas especificamente para mulheres, assegurando conforto e estilo ideais.
Seja em campo ou fora dele, as Calças de Treino JAKO One são a escolha definitiva para atletas que valorizam desempenho e sustentabilidade. Experimente hoje o novo padrão em roupas de desporto!
Fabricante
Jako AG, Amtstrasse 82, 74673 Mulfingen - Hollenbach - DE
https://www.jako.com/de-de/service/contact/
Fechar esta secção
Avaliação
Perguntas
Adicionar questão
Ainda ninguém fez questões sobre este produto
Tabela de tamanhos
Política de devolução
Condições para devolução O reembolso será processado em 14 dias
- Podes devolver os produtos dentro de 30 dias.
- Os produtos têm de estar no estado original, sem uso e na caixa original com as etiquetas originais.
- Os portes ficam a cargo do cliente.
- Não é possível fazer trocas. Se precisares de uma cor ou tamanho diferente, por favor faz uma nova encomenda.
- Se os produtos chegaram danificados ou usados, deverás informar a nossa equipa de apoio ao cliente dentro de 24h por email ou telefone.
Opções de transporte
Opções de pagamento
Prepara-te

Últimos produtos vistos
Esgotado