Sapatilhas de Corrida Under Armour UA Charged Surge 4
Under Armour Charged Surge 4
Tênis de corrida urbano leve da Under Armour Charged Surge 4, projetado para corredores leves em superfícies urbanas. Leve, cabedal ventilado em malha. Amaciamento adicional em torno do tornozelo para maior conforto. A entressola Charged Cushioning de espuma compressível moldada oferece excelente sensação de condução e durabilidade. Painéis de borracha estrategicamente posicionados na banda de apoio fornecem resistência com menor peso.
Diferença entre calcanhar/ponta: 8 mm
Peso: 285 g
Amortecimento neutro
Under Armour Europe B.V., Stadionplein 10, 1076 Amsterdam - NL
https://privacy.underarmour.com/s/article/Contact-Us?language=en_US#:~:text=If%20you%20have%20any%20feedback,Terms%20and%20Conditions%20of%20Use%E2%80%9D
Charged Cushioning
A entressola usa espuma moldada por compressão para máxima capacidade de resposta e durabilidade.
- Podes devolver os produtos dentro de 30 dias.
- Os produtos têm de estar no estado original, sem uso e na caixa original com as etiquetas originais.
- Os portes ficam a cargo do cliente.
- Não é possível fazer trocas. Se precisares de uma cor ou tamanho diferente, por favor faz uma nova encomenda.
- Se os produtos chegaram danificados ou usados, deverás informar a nossa equipa de apoio ao cliente dentro de 24h por email ou telefone.



















