SALDOS DE INVERNO: Descontos até 60% Descobre a oferta

O ano de 2021, ano em que o EURO 2020 foi realizado, está prestes a terminar. Só esta frase é um testemunho perfeito do tempo em que vivemos. Muita coisa está a ser adiada, incluindo o futebol. No entanto, o nosso amado desporto e as pessoas que o praticam estão a dar o seu melhor para nos trazer alegria independentemente das circunstâncias.  Mas quem foi o melhor no que diz respeito às chuteiras? Trazemos-te uma visão geral dos modelos mais interessantes, mais inovadores e criativos apresentados este ano. Qual deles merece o título?


Puma Future Z 1.1

Esta fera está em forma. A Puma é ultimamente cada vez mais visível entre as duas maiores marcas, adidas e Nike. Também graças ao seu modelo revolucionário chamado Future. Uma bota cheia da mais recente tecnologia que deve servir os melhores mágicos do futebol. Deve ser por isso que um certo Neymar ligou o seu próprio futuro a esta marca. Quem é o próximo?

 Puma Future

 

adidas Predator Freak+ Paul Pogba x Stella McCartney

Finalmente, há uma opção vegan no menu! O Dia Mundial Vegan este ano foi palco do lançamento de uma modelo muito especial criado por dois artistas. A estilista Stella McCartney encontrou-se com Paul, não com o seu pai, mas com Paul Pogba! Jogador que muitas vezes se torna criativo e não apenas em campo. Estas absolutas belezas de edição limitada não devem ser negligenciadas! 

predator

 

adidas F50 Ghosted UCL

Velocidade. Esta palavra define mais uma edição limitada da adidas a partir de 2021. A rapidez com que desapareceram de debaixo das nossas mãos é a prova disto. Estas F50s estão muito perto de um calçado de sprinter. São ultra leves, com dedos do pé elevados e uma fibra de carbono na sola. São também uma obra-prima de design. A inspiração da Liga dos Campeões não te decepcionará, nunca. 

UCL

adidas Predator Freak+

Hattrick para a adidas! E um bem merecido. A colecção Freak+ funciona tão bem para os lendários Predators. E esta variedade de branco, preto e verde é  tão próxima da perfeição quanto possível. Talvez devêssemos guardar estas para as melhores botas da lista desta década?

freak+ grn

 

 

Nike Tiempo Legend 9 Elite

Pura elegância. Isto pode ser dito sobre mais do que um par aqui, mas especialmente sobre estas lendas de elite Nike Tiempo. A Nike apostou apenas em cores brancas e prateadas reflexivas e deixou a própria bota fazer o resto. E uma vez que tanto "lenda" como "elite" são palavras mais do que adequadas, sabes que não podíamos manter esta arte de topo no que diz respeito a botas de futebol fora da nossa selecção.

tiempo legend 9

adidas Copa Mundial 21

Algumas chuteiras devem ser colocadas num expositor em vez de serem colocadas nos pés e no campo. As originais Mundial estão, com razão, em todas as colecções dignas. Mas que dizer destas Mundial com uma camada superior tricotada? De um a dez, qual é o teu veredicto?

copa

 

adidas X Ghosted+

Por vezes somos culpados de considerar os futebolistas como super-heróis. Por vezes, talvez porque eles usam o fato durante uma celebração, certo Auba? Bem, parece que o Professor X fez uma visita à adidas e levou consigo dois dos seus. Wolverine e Cyclops. As botas dos primeiros saíram bem, mas as Predators já cá estão em abundância e como a adidas também cantaram Klopp... adi x

 

Puma King Dassler Legacy Top

Eusébio, Pelé, Cruijff e Maradona entram num bar... todos com as Puma Kings. Poderíamos imaginá-lo, afinal todos eles as usaram durante as suas carreiras! E foi a este modelo lendário que Puma decidiu prestar homenagem. No final do ano, a Puma apresentou-as ao público, e uma versão moderna destas clássicas não poderia  falhar no nosso TOP 10.

puma king

adidas Predator Pulse

Outro hattrick para a adidas! Estas Predator foram uma aposta certa. Couro preto com detalhes em dourado e branco, não é preciso dizer mais nada. Outro tributo a um modelo lendário na nossa lista. É como se os irmãos Dassler ainda estivessem no activo. Um com as suas Puma, outro com as três riscas. Bem, o mais novo, Adi, está na liderança geral aqui, cortesia destas belezas de couro.

predator pulse

Mercurial Superfly 8 Elite CR7 

Este ano não houve Bola de Ouro para Cristiano, por isso talvez as melhores botas de futebol do ano? Para o fim da nossa lista escolhemos o modelo Nike Spark Positivity feito à medida para jogadores como o CR7. Jogadores que se esforçam por ser mais rápidos, mais precisos, simplesmente melhores a cada dia e com bom aspecto enquanto os observam. 

 

cr7