Como vestir as perneiras como profissional

Como vestir as perneiras como profissional

8. 3. 2021 3 minutos lendo

O estilo sintonizado das perneiras é importante pelo conforto e aspeto. Inspira se como vestir as perneiras.

Seja mais fácil contar umas funções logarítmicas, completar o cubo do Rubik debaixo de dois minutos ou preferir a namorada antes o final da Liga dos Campeões. Na verdade, vestir as perneiras na forma confortável e sem ficar sem perturbações durante o jogo, isto pode ser muito difícil. Podes reparar que muitos craques vestem as perneiras da forma diferente. Por isso, trazemos TOP dicas como vestir perneiras confortavelmente e para marcar golos como um craque.

1. Acima dos joelhos 

Isto é quente nos últimos anos. Hoje maioria dos jogadores não usam este estilo, porque demandam mais mobilidade nos joelhos. Mas este tipo é muito hábil para vestir, porque as perneiras são esticadas no máximo e assim não podem cair. Não precisas ser preocupado sobre as camadas inconfortáveis nos joelhos. E mais vais parecer mais elegante e acredita, que vais reparar este método no tempo frio e húmido.

Jak nosit štulpny jako profík

2. Fácil debaixo dos joelhos

O método mais fácil e provavelmente mais popular como vestir as perneiras. Só basta curvar debaixo dos joelhos. Os jogadores preferem este método por melhor mobilidade dos joelhos, que é muito importante no futebol. A firmeza das perneiras podes segurar com fitas tape.

Jak nosit štulpny jako profík

3. Truque de Dybala

Este método como vestir é graças a sua extravagância muito impressivo. Nos últimos tempos ganha glória graças ao jogador argentino Paul Dybala. Mas este método é preferido também por outros craques. Também podes deixar as tuas caneleiras visíveis. Vais parecer bem e deixas para ver os teus músculos. Mas o que é princípio? Em primeiro, liberdade das barrigas das pernas, que são utilizados no máximo. Nos alguns casos são as perneiras muito justas e podem apertar os músculos. Muitos jogadores prefeririam jogar sem perneiras, pois não podemos ser surpreendidos que as usam mais baixo possível. 

Jak nosit štulpny jako profík

4. Meias e galochas

Talvez método mais pensado dos todos. Muito popular no último tempo da combinação das meias curtas com perneiras com fins cortados, que são ocultados com fitas tape. Este método é utilizado principalmente por maior estabilidade sem deslizar, pois, jogador não tem sensibilidade de descontrolo, mas tem certezas e conforto necessito. Por isso serve a meia especializada Trusox. Se tens hábito cortar tuas perneiras, agora podes também as galochas, que poupam tempo de trabalho com tesouras. Este método podes usar com todos tipos anteriores e preparar teu estilo adequado para ti.

Jak nosit štulpny jako profík

E como usas tuas meias com perneiras tu? Inspira-se e escolha o teu estilo connosco em 11teamsports.