Como fazer uma reclamação
Envia os produtos por correio ou transportadora para a seguinte morada:
- Rapid Way Transportes (TOP4SPORT)
c/Occitania, 59 (NAVE)
08911 Badalona
Barcelona
ES
- Se o produto é defeituoso, não o uses e envia-o imediatamente de volta
Passo 1
Preenche o formulário de reclamação online na visão geral das tuas encomendas.
Não te esqueças de inserir o teu IBAN.
Depois de preencheres o formulário, vais receber o teu nº de reclamação.
Passo 2
Põe o produto numa caixa, junto com a cópia da fatura e com o nº de reclamação escrito nesta cópia.
A caixa original não é necessária.
O produto tem de estar seco e limpo.
Passo 3
Entrega a encomenda no posto de correios/transportadora mais próximo.
O envio é pago pelo cliente. Não envies a encomenda com Entrega à Cobrança.
A entrega em pessoa não é possível nesta morada.
Passo 4
Vamos informa-te por email quando recebermos os produtos.
A reclamação será processada em 30 dias e serás informado da decisão por email.