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Como fazer uma reclamação

Envio dos produtos por correio ou transportadora para a seguinte morada:
  • %morada%
  • Se o produto é defeituoso, não o uses e envia-o imediatamente de volta

Passo 1

Preenche o formulário de reclamação online na visão geral das tuas encomendas.
Não te esqueças de inserir o teu IBAN.
Depois de preencheres o formulário, vais receber o teu nº de reclamação.

Passo 2

Põe o produto numa caixa, junto com acópia da fatura e com o nº de reclamação escrito nesta cópia.
A caixa original não é necessária.
O produto tem de estar seco e limpo.

Passo 3

Entrega a encomenda no posto de correios/transportadora mais próximo.
O envio é pago pelo cliente. Não envies a encomenda com Entrega à Cobrança.
A entrega em pessoa não é possível nesta morada.

Passo 4

Vamos informa-te por email quando recebermos os produtos.
A reclamação será processada em 30 dias e serás informado da decisão por email.